Vereadores vistoriam Escola Municipal Paulo Freire em 1º dia de aula
Fonte: Assessoria
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Assessoria
Estiveram acompanhando o primeiro dia de aula os vereadores Evandro Kommers (MDB), e Adriano da Pax (PL), os nobres edis estiveram na antiga Escola Monteiro Lobato Atual Paulo Freire após a troca realizada entre município e estado pelo prédio.
Na escola os vereadores foram recepcionados por professores, alunos, coordenação, e direção da Escola perguntado sobre o quadro funcional a diretora informou aos vereadores que tudo está conforme o esperado, não há falta de professores, e o transporte foi feito regular como programado pela secretaria de Educação.
A escola irá atender os alunos da antiga Escola Luciene Cardoso de Oliveira onde a maioria e do Bairro Nova Esperança, e também da antiga Escola Paulo Freire que fica no Bairro Jerusalém, para atender a demanda dos alunos a secretaria de educação disponibilizou o ônibus para estar pegando os alunos em pontos estratégicos para atender todas as crianças.
O Prédio onde antes funcionava a Escola Paulo Freire agora está como Escola Luciene Cardoso de Oliveira, que segundo nota do estado é para ser a Escola Militar.
Mais Notícias