Vereadores participam de reunião para discutir sobre permanência de Peixoto de Azevedo no Consorcio de saúde
Presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo e Vereadores participam de reunião para discutir a presença do município no Consorcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Peixoto.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: José Carlos - Assessoria de Imprensa
Legenda: Thawê Dorta - Presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo durante discurso
Autor da Foto: José Carlos - Assessoria de Imprensa
Em reunião realizada nesta ultima sexta-feira (24) em Guarantã do Norte o presidente da Câmara Thawê Dorta e os vereadores Oldair da Lasen, Woshington Brito, Ismael Filho, Margareti Cavallini e Eliege Krul participaram de uma reunião a convite do presidente da Câmara de Guarantã do Norte vereador Celson Henrique, onde o tema em questão era a permanência do município de Peixoto de Azevedo e a possível entrada de Guarantã do Norte no consorcio.
O prefeito de Peixoto de Azevedo Nilmar Nunes de Miranda (Paulistinha) foi o primeiro a falar sobre a situação em que encontra-se o consorcio e o motivo que hoje existe para que Peixoto não faça parte do consorcio, e ao mesmo tempo com sua desistência este pede a devolução do Hospital para que o município possa seguir com atendimento, não deixando de amparar e atender os munícipes no atendimento à saúde.
O Presidente Thawê Dorta fez parte da mesa de honra juntamente com as demais autoridades que estavam presente, Thawê colocou-se a câmara e poder legislativo inteiramente a disposição do para ajuda-los no que for necessário para resolver o problema.
Assista.
Mais Notícias