Vereadores denunciam descaso da empresa APA com moradores do Bairro Jerusalém
Fonte: Assessoria
Autor: Assessoria
Autor da Foto: Assessoria
Em um vídeo postado na manhã desta quarta-feira (14) nas redes sociais, os vereadores Evandro Kommers (MDB) e Chiquinho Aboiador em atendimento ao chamamento da população que já fez várias denúncias sobre o vazamento de um esgoto a céu aberto na Rua Getúlio Vargas no Bairro Jerusalém.
Evandro Kommers e Chiquinho aboiador gravaram o vídeo no local e fizeram o pedido para que a empresa responsável pela recuperação possa o mais rápido possível fazer a manutenção da rede de esgoto daquela rua que está praticamente com vazamento a céu aberto, vindo com isto também causar mau cheiro para os moradores que moram próximo do local.
Evandro Kommers disse em sua gravação que é dever e obrigação do vereador fiscalizar tudo aquilo que e de interesse e bem estar da população de Peixoto de Azevedo e União do Norte, o vereador pediu também mais comprometimento por parte da APA em relação aos serviços prestado a todo a população, “são inúmeras as reclamações feita pela população sobre os serviços de má qualidade prestada por esta empresa, e uma demora muito grande para fazer qualquer tipo de reparo ou manutenção quando é solicitada pelo morador que aliás é cliente deles”, disse Evandro durante o vídeo que está circulando nas redes sociais.
Mais Notícias