Vereador Sarado visitou In loco aos moradores das Zonas Urbana e Rural
Fonte: Assessoria
Autor: Franchagas
Autor da Foto: Assessoria
Entre o final do mês de Março e Inicio de mês de abril do ano em curso o vereador Irael Pires de Oliveira fez varias visitas nos assentamentos Rurais a exemplo dos travessões (3) e (4) da Cachimbo (1), Comunidade Santa Luzia no Travessão (7) e parte dos travessões 1 e (00).
As cobranças por parte dos moradores das referidas comunidades, variam desde manutenção de Pontes, e aquisição de Bombas de Sucção para poços Artesianos.
O Parlamentar foi cobrado pelos moradores do Distrito de União do Norte para que reivindique do chefe do Executivo municipal uma ambulância para locomoção de pacientes .
Na sede do município o Legislador constatou o descontentamento dos munícipes do Bairro Aeroporto e Setor Industrial, que reclamaram sobre Falta de Iluminação Publica, pavimentação asfáltica e até falta de um muro no cemitério Municipal.
O Vereador ficou bastante preocupado com as demandas existentes nas referidas áreas e garantiu que vai levar as queijas dos munícipes ao conhecimento do prefeito Mauricio Ferreira de Sousa, e ressaltou que irá fazer requerimentos verbal e escrito na próxima seção ordinária a ser realizada da Noite 15/04/2019.
Mais Notícias