Seção de atalhos e links de acessibilidade

Presidente Zinha e Vereador Mário participaram de ato cívico "Juramento da Bandeira"

  • Publicado em 01/09/2023

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria

Foi realizada  na manhã desta sexta-feira (01),  o início da Semana da Pátria em Peixoto de Azevedo. Na oportunidade, foram entregues certificados de dispensa militar para jovens que se alistaram no município.

O evento foi realizado com toda honra militar e contou com a presença de autoridades do município, entre elas, prefeito Mauricio Ferreira de  Souza, primeira dama Marisete Alberti de Souza, presidente da câmara Municipal, Rosangela de Matos Dias [Zinha], vereador Mario Aparecido da Silva  [Mario do Gás], o subprefeito de União do Norte Calebe Borges, e o Pastor Emerson da Igreja Presbiteriana Renovada.

Representando as autoridades militares, presente o comandante do campo de provas Brigadeiro Veloso, Força aérea Brasileira, coronel Stif, chefe da 12 delegacia de serviço militar, tenente Torres, representantes do Polícia Militar e os principais do evento, os jovens que passam agora a fazer parte da reserva das forças militares do País , parentes e amigos.

Por fim,o comandante da base aérea disse o quanto é importante esse momento para esses jovens e para a soberania  nacional. Já o tenente Torres, diretor do serviço militar na região, ressaltou a importância do evento e da participação dos munícipios nesse serviço aos nossos jovens.