Presidente da Câmara fiscaliza início do georreferenciamento da Gleba ETA
Fonte: Assessoria
Autor: Assessessoria
Autor da Foto: Assessoria Prefeitura
A Presidente da Câmara , Rosangela de Matos Dias [Zinha] - PSD , esteve fiscalizando o início do georreferenhciamento da Gleba ETA, juntamente com o secretário Alan Aires e autoridades do município de Terra Nova do Norte.
Os municípios de Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte são divisas, e para sanar os problemas de regularização fundiária que, já se arrasta há mais de 40 anos, os municípios protocolaram o pedido junto ao INCRA.
Zinha ressaltou a importância deste trabalho para as mais de 600 familias que vivem na comunidade. " É um trabalho de muita importância para os nossos produtores que aqui vieram desbravar, cultivaram , fortalecem a agricultura familiar, e em breve terão o direito ao documento de suas propriedades".
Ela finalizou parabenizando os chefes do executivo de Peixoto de Azevedo, Mauricío Ferreira de Souza - PSD , e o de Terra Nova do Norte , Pascoal Alberton - MDB, pela iniciativa de legalizar a Gleba ETA e trazendo segurança jurídica aos agricultores.
Video/ Colaboração : Assessoria Prefeitura Peixoto de Azevedo.
Mais Notícias