Seção de atalhos e links de acessibilidade

Em sessão realizada nesta terça feira (24) todos os vereadores foram unanime em cobrar do chefe do poder executivo Sinvaldo

  • Publicado em 25/06/2014

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria

Imagem Principal da Notícia

Autor da Foto: Assessoria

Em sessão realizada nesta terça feira (24) todos os vereadores foram unanime em cobrar do chefe do poder executivo Sinvaldo Santos Brito, que faça a locação de pelo menos mais dois caminhões pipas para estarem aguando as ruas não pavimentadas de Peixoto de Azevedo.

 

Segundo os vereadores o aumento da poeira tem prejudicado muito moradores, crianças, e idosos que moram em Ruas não pavimentadas, e na noite desta segunda feira os vereadores cobraram e pediram que fosse feito o mais rápido possível uma licitação para contratação de mais caminhão pipa para o município, pois o que tem hoje não atende as necessidades da população.

 

Todos os vereadores mostraram-se preocupado com atual situação em que passa a população sugestão feita pelos nobres edis é que o Prefeito possa pedir ao chefe do setor de obras, que nos lugares onde não há possibilidades do caminhão pipa estar passando aguando que seja feito quebra molas tentando com isto diminuir a velocidade de veículos que trafega por estas Ruas, e que sejam aguado com maior as ruas que tem uma maior trafegabilidade e também em frente as Escolas , pois os alunos sofrem muito com a poeira.