Imprensa Vereadora Zal Cobra do secretário de Obras e serviços Urbanos limpeza urgente do Bairro Santa Izabel

21/05/2021 às 17:27

Preocupada com os moradores do Bairro Santa Izabel a Vereadora Izolina Vacaro, cobrou e prontamente foi atendida pelo secretário Flavio Duarte responsável pelos serviços Urbanos e Obras do município.

Teve inicio nesta semana no Bairro Santa Izabel a limpeza em regra do referido Bairro, após pedido feito em tribuna pela Vereadora Zal, que encaminhou oficio junto a secretaria de obras para que fosse feito o patrolamento, cascalhamento e limpeza de todas as Ruas do Bairro Santa Izabel.

Com o inicio da limpeza a vereadora fez questão de acompanhar e também mostrar a população do Bairro a sua preocupação para atender o anseio dos moradores, Zal disse a nossa reportagem está feliz pelo trabalho que o secretário está fazendo no Bairro Santa Izabel e que irá cobrar para que todos os Bairros sejam atendidos de acordo com o cronograma de trabalho da secretaria, a vereadora agradeceu ainda o secretário Flávio Duarte pelo empenho em atender de imediato a cobrança feita pela vereadora.

Palavras-chave: Cobrança