Imprensa TCE aprova contas anual de gestão do exercício de 2021 da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo

28/07/2022 às 15:31

A sessão aconteceu no dia 1º de Julho de 2022 com a presença dos 7 conselheiros que compõem o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. O Processo das contas relativas ao exercício de 2021, tramitou sob o numero 8.442-5/2022, tratando das Contas Anuais de Gestão, tendo como interessados a Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo e Evandro Kommers – Presidente da Mesa Diretora da Câmara -.

Sob relatoria da Conselheira Substituta, Jaqueline Jacobsen Marques, que deu parecer favorável, considerado Regular, o Processo foi levado ao Plenário em Sessão Virtual, sendo aprovado por unanimidade pelos membros da Corte de Contas que acompanharam o voto da relatoria. Participaram da sessão de julgamento os Conselheiros Antônio Joaquim, Valter Albano, Waldir Teis, Domingos Neto, Sergio Ricardo, Guilherme Maluf e a relatora Jaqueline Jacobsen.

Para o Presidente da Câmara aprovação das contas do seu primeiro ano frente a gestão administrativa da Câmara, vem demonstrar a transparência, responsabilidade e honestidade, de como que vem sendo administrada a Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo/MT. Evandro Kommers, enfatiza que a Mesa Diretora e os demais Vereadores trabalham no sentido de levar melhorias e bem estar a população do município, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos.