Imprensa Prof. Evandro e Chiquinho Aboiador solicitam melhorias na iluminação publica do Bairro Alto Alegre

12/01/2022 às 15:03

O presidente da Câmara de Vereadores, Professor Evandro Kommers (MDB) e o Vice-presidente, Chiquinho Aboiador (DEM), estiveram visitando o Distrito União do Norte, estiveram reunidos com o Subprefeito Jair Labres e com a Coordenadora de Saúde Aldikele.

Na Subprefeitura foram informados do andamento do serviço de patrolamento das Ruas da sede do Distrito União do Norte que vinha sendo reivindicado pelos moradores a algum tempo, uma vez que as vias estavam intrafegáveis.

No PSF 06 a Coordenadora de Saúde, disse das dificuldades que vem enfrentado com o aumento de casos de Covid-19 e da Gripe, apontando que alguns servidores, principalmente do setor de limpeza estão afastados e em monitoramento.

Durante a visita os Vereadores puderam notar que alguns aparelhos de ar condicionado estão com problemas e com vazamento de agua na parte interna. Segundo as pessoas presentes o problema já foi informado aos responsáveis, mas até o momento não houve solução.

Logo após Evandro e Chiquinho se deslocaram até a Rua dos Ipês, onde um morador reclamou do não patrolamento de parte da Rua, já que a patrol realizou o serviço até uma quadra antes. Em contato com o responsável pelo serviço, foram informados que o serviço ira ter continuidade ainda esta semana.

No Bairro Alto Alegre os Vereadores estiveram conversando com moradores que solicitaram a manutenção da iluminação publica do Bairro. Uma moradora disse que por varias vezes o pedido foi feito aos órgãos competentes, mas as Ruas continuam as escuras. O vereador Evandro disse que já havia sido informado do problema e que procurando o setor responsável pela manutenção da iluminação pública recebeu a notícia que o serviço será feito ainda esta semana.