Imprensa Presidente da Câmara participa de evento da Policia Militar

13/01/2022 às 15:04

O presidente da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo/MT, vereador Evandro Kommers (MDB), participou de um evento organizado pelo 15º Comando Regional de Policia Militar e 22º Batalhão de Policia Militar, onde foram entregues medalhas honorificas “Guardião do Nortão” a Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Penais, líderes religiosos, jornalistas entre outros.

Na oportunidade foram homenageados os bravos Guerreiros do Nortão do 22° Batalhão de Peixoto de Azevedo, como forma de reconhecimento pelos excelentes resultados obtidos na prevenção de crimes, principalmente nos crimes contra a vida, tendo tido êxito em reduzir 65% os índices de homicídios no município, sendo então uma marca histórica para o Vale do Rio Peixoto.

Ainda foram homenageados parceiros da Policia Militar que participaram das várias operações realizadas durante o ano de 2021n que reconhece o trabalho dos policiais civis e policiais penais que trabalham integrados e em conjunto pela paz e segurança da região.

Ainda foram homenageados com a medalha honorifica personalidades que representam entidades de classe, Igrejas e imprensa falada a exemplo da repórter Thatiane da Silva da Rádio Vale e da representante da OAB Dra. Frabricia.

Ao fazer uso da palavra o presidente da Câmara, Evandro Kommers, disse que a Câmara de Vereadores tem acompanhado o trabalho da Policia Militar, principalmente do CR15 e do 22º Batalhão, e visto o trabalho e a dedicação de todo os Policiais no empenho ao combate a criminalidade em Peixoto de Azevedo. Evandro colocou a Câmara de Vereadores a disposição para dar apoio no que for preciso para que o índice tanto de homicídios como de outros fatos tenha redução ainda maior no ano de 2022.