Imprensa Irresponsabilidade: População do Bairro Nova Esperança poderá ficar sem asfalto

01/10/2021 às 14:58

Autor: José Carlos/Assessoria

Devido ao período chuvoso que se aproxima a Rua Parnaíba uma das principais ruas que liga o Bairro Centro Antigo ao Nova Esperança está com sua obra de asfaltamento paralisada, devido ao desserviço prestado pela empresa APA, “ÁGUAS DE PEIXOTO DE AZEVEDO”.

Depois de receberem a informação de que a obra não teria com ser sequenciada os vereadores Evandro Kommers, e Chiquinho Aboiador estiveram na manhã desta sexta-feira (01) conferido enloco a real situação, onde o sistema de esgoto está aberta e a empresa APA, responsável pelo serviço se quer mandou alguém arrumar para que assim a prefeitura municipal possa dar sequência no trabalho de terraplanagem para posterior asfaltamento.

Moradores informaram aos vereadores que várias cobranças já foram feitas, mas, até o momento se quer os responsáveis para arrumarem apareceram, o mau cheiro e insuportável haja visto que o serviço a ser feito é na rede de esgoto que está literalmente com os canos cortados.

Um dos pontos que tem que ser feito o serviço está na Rua Parnaíba esquina com a Rua São Paulo, não tendo qualquer tipo de condições para que os funcionários da secretaria de obras e serviços urbanos possam da sequencia no serviço de terraplanagem para que seja feita a capa asfáltica.