Imprensa Hoje 13 de outubro acontece mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo

13/10/2021 às 14:35

Autor: Assessoria Câmara

O presidente da Câmara Evandro Kommers e os demais Vereadores comunicam a toda a população de Peixoto de Azevedo e União do Norte, que acontecerá nesta quarta-feira 13 de outubro a partir das 17h00minhs no plenário Itamar Dias mais uma sessão ordinária.

Cidadão exerça a sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária presencialmente e pela internet, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger.

Sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas do município.

A sessão ordinária terá início às 17 horas desta quarta-feira 13 de outubro no Plenário Itamar Dias com transmissão ao vivo pelo site oficial da câmara municipal, para acompanhar a sessão acesse. www.camarapeixotodeazevedo.mt.gov.br, ou ainda pelo Facebook na página da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo.